Estou tendo alguns problemas de ativação do certificado, tentei varias vezes ativar e meu site caia, agora que conseguir resolver o problema aparece que meu limite de ativação semanal está esgotado, gostaria de saber se renova mais ou devo contratar algo?
Oi @JBATISTA99,
Por favor, preencha todos os campos abaixo para que nós possamos ajudar você. Obs.: você deve indicar seu nome de domínio para receber ajuda. Os nomes de domínio dos certificados emitidos são divulgados nos logs da Transparência de Certificados (por exemplo, crt.sh | example.com). Assim, não indicar seu nome de domínio não o mantém em segredo, mas torna a nossa ajuda mais difícil.
Posso ler respostas em inglês:
Meu nome de domínio é:
Executei esse comando:
Produziu essa saída:
Meu servidor web é (com versão):
O sistema operacional no meu servidor web é (com versão):
O serviço de hospedagem do meu site (se aplicável) é:
Posso acessar um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei):
Uso um painel de controle para administrar meu site (não, ou indique o nome e a versão do painel de controle):
Não entendo o que quer dizer dizendo "contratar algo", tipo "pagar uma taxa"?
As informações relativas aos limites estão disponíveis em
Geralmente, se atingiu o limite de "5 Certificados Duplicados por semana", terá as seguintes opções:
(1) Emitir o certificado com adição de outro subdomínio (assim não é mais "duplicado", e está sujeito apenas a outros limites maiores),
(2) Esperar o reset do limite após uma semana,
(3) Obter o certificado de outra AC (existem pelo menos mais 2 ACs compatíveis com a tecnologia ACME e que oferecem certificados gratuitos—a BuyPass e a ZeroSSL—e, além delas, várias ACs pagas)
Alguns colegas no fórum costumam sempre sugerir a opção (0) Encontrar um dos certificados já emitidos no seu servidor, e usá-lo.
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.