Certbot renew loja.euroroma.com.br

Por favor, preencha todos os campos abaixo para que nós possamos ajudar você. Obs.: você deve indicar seu nome de domínio para receber ajuda. Os nomes de domínio dos certificados emitidos são divulgados nos logs da Transparência de Certificados (por exemplo, crt.sh | example.com). Assim, não indicar seu nome de domínio não o mantém em segredo, mas torna a nossa ajuda mais difícil.

Posso ler respostas em inglês:

Meu nome de domínio é: loja.euroroma.com.br

Executei esse comando: certbot renew --cert-name loja.euroroma.com.br

Produziu essa saída:
Renewing an existing certificate for loja.euroroma.com.br

Failed to renew certificate loja.euroroma.com.br with error: urn:ietf:params:acme:error:rateLimited :: There were too many requests of a given type :: Error creating new order :: too many certificates (5) already issued for this exact set of domains in the last 168 hours: loja.euroroma.com.br, retry after 2023-06-02T20:12:23Z: see Duplicate Certificate Limit - Let's Encrypt

O sistema operacional no meu servidor web é (com versão): Centos 7 com Certbot

O serviço de hospedagem do meu site (se aplicável) é: Apache

Posso acessar um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei): Não

Uso um painel de controle para administrar meu site (não, ou indique o nome e a versão do painel de controle): não

Sem querer acabei executando várias vezes, poderia desbloquear para mim a limitação de renovação de Certificados. Muito urgente, meu cliente está parado sem vender.

Desculpe.

1 Like

It is not possible to increase this limit. You should use one of the 5 certs you already received today.

See below for more information and a suggested work-around

5 Likes

Mais uma opção é pedir um certificado de outra autoridade ACME

Até onde eu sei todas são compatíveis com os mesmos clientes, tais como o Certbot, só que podem ter limites ou restrinções diferentes. E talvez outras políticas para comprovar que o domínio é seu.

É possível pedir um certificado de outra autoridade, e uma semana depois, voltar a pedir um certificado da Let's Encrypt. A existência de distintos certificados ao mesmo tempo, mencionando os mesmos nomes de domínio, não cancela ou invalida nenhum deles, sejam esses certificados da mesma autoridade, ou sejam eles de autoridades diferentes. Todos continuarão independentemente válidos até seus vencimentos respectivos.

6 Likes

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.