An unexpected error occurred:
There were too many requests of a given type :: Error creating new order :: too many certificates (5) already issued for this exact set of domains in the last 168 hours: ontem meu serivodor desligou e quando voltou voltou sem ssl , ai tentei instalar novamente mais deu isso esse falando que ja foi usado, como eu consigo usar novamente mesmo certificado , alguem consegue me ajudar
Olá @Wallace, bem-vindo à comunidade Let's Encrypt.
O teste e a depuração são melhor executados usando o Staging Environment, pois os limites de taxa são muito mais altos. Os limites de taxa são por semana (contínuos).
E para ajudar na depuração, um ótimo lugar para começar é Let's Debug.
Por favor, preencha os campos abaixo para que possamos ajudá-lo melhor. Observação: você deve fornecer seu nome de domínio para obter ajuda. Os nomes de domínio para certificados emitidos são todos tornados públicos nos logs do Certificate Transparency (por exemplo, crt.sh | example.com), portanto, reter seu nome de domínio aqui não aumenta o sigilo, mas apenas torna mais difícil para nós Fornecer ajuda.
Meu domínio é:
Eu executei este comando:
Produziu esta saída:
Meu servidor web é (incluir versão):
O sistema operacional em que meu servidor web é executado é (incluir versão):
Meu provedor de hospedagem, se aplicável, é:
Posso fazer login em um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei):
Estou usando um painel de controle para gerenciar meu site (não, ou forneça o nome e a versão do painel de controle):
A versão do meu cliente é (por exemplo, saída de certbot --version ou certbot-auto --version se você estiver usando o Certbot):
Obrigado por nos ajudar a ajudar VOCÊ!
For English speakers:
Hello @Wallace, welcome to the Let's Encrypt community.
Testing and debugging are best done using the Staging Environment as the Rate Limits are much higher. Rate Limits are per week (rolling).
And to assist with debugging there is a great place to start is Let's Debug.
Please fill out the fields below so we can help you better. Note: you must provide your domain name to get help. Domain names for issued certificates are all made public in Certificate Transparency logs (e.g. crt.sh | example.com), so withholding your domain name here does not increase secrecy, but only makes it harder for us to provide help.
My domain is:
I ran this command:
It produced this output:
My web server is (include version):
The operating system my web server runs on is (include version):
My hosting provider, if applicable, is:
I can login to a root shell on my machine (yes or no, or I don't know):
I'm using a control panel to manage my site (no, or provide the name and version of the control panel):
The version of my client is (e.g. output of certbot --version
or certbot-auto --version
if you're using Certbot):
Thank you for assisting us in helping YOU!
Moved to Help Ajuda (em portugues)
Meu domínio é: zabbix.conectiva.srv.br
Executei este comando:sudo certbot --apache
Ele produziu esta saída: An unexpected error occurred:
There were too many requests of a given type :: Error creating new order :: too many certificates (5) already issued for this exact set of domains in the last 168 hours: zabbix.conectiva.srv.br, retry after 2023-03-24T06:51:00Z: see Duplicate Certificate Limit - Let's Encrypt
Meu servidor web é (incluir versão): APACHE 2
O sistema operacional em que meu servidor web é executado é (incluir versão): DEBIAN 10
Meu provedor de hospedagem, se aplicável, é: SIM
Eu posso fazer login em um shell raiz na minha máquina (sim ou não, ou eu não sei):SIM
Estou usando um painel de controle para gerenciar meu site (não ou fornecer o nome e a versão do painel de controle): NAO
Aqui está uma lista de certificados emitidos crt.sh | zabbix.conectiva.srv.br, sendo o último 2023-03-22.
O kit de ferramentas Vamos depurar
letsdebug-toolkit shows
https://letsdebug.net/zabbix.conectiva.srv.br/1419038
Você excedeu os limites de taxa do Let's Encrypt, a única coisa que você pode fazer é esperar que os limites expirem.
Existem outras Autoridades de Certificação ACME gratuitas para escolher também.
Entendo, o estranho que nosso servidor desligou acabei perdendo agumas coisas , mais então não tem muito oque fazer então né
Correto, desculpe.
certo, obrigado, no caso posso gerar outro em outro site pra ir usando , teria como
Por favor, espere para ver se há voluntários mais experientes da comunidade Let's Encrypt dispostos a ajudar.
ta bom, obrigado por enquanto , aguardo sim
Nota lateral: eu só leio, escrevo e falo inglês. Eu estou usando o Google Tradutor.
Eu falo português mas não sei quais as dúvidas que ainda tem, @Wallace.
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.