An unexpected error occurred: There were too many requests of a given type :: Error creating new order :: too many certificates (5) already issued for this exact set of domains in the last 168 hours , ontem meu servidor desligou e quando voltou ficou ssl

An unexpected error occurred:
There were too many requests of a given type :: Error creating new order :: too many certificates (5) already issued for this exact set of domains in the last 168 hours: ontem meu serivodor desligou e quando voltou voltou sem ssl , ai tentei instalar novamente mais deu isso esse falando que ja foi usado, como eu consigo usar novamente mesmo certificado , alguem consegue me ajudar

Olá @Wallace, bem-vindo à comunidade Let's Encrypt. :slightly_smiling_face:

O teste e a depuração são melhor executados usando o Staging Environment, pois os limites de taxa são muito mais altos. Os limites de taxa são por semana (contínuos).

E para ajudar na depuração, um ótimo lugar para começar é Let's Debug.

Por favor, preencha os campos abaixo para que possamos ajudá-lo melhor. Observação: você deve fornecer seu nome de domínio para obter ajuda. Os nomes de domínio para certificados emitidos são todos tornados públicos nos logs do Certificate Transparency (por exemplo, crt.sh | example.com), portanto, reter seu nome de domínio aqui não aumenta o sigilo, mas apenas torna mais difícil para nós Fornecer ajuda.

Meu domínio é:

Eu executei este comando:

Produziu esta saída:

Meu servidor web é (incluir versão):

O sistema operacional em que meu servidor web é executado é (incluir versão):

Meu provedor de hospedagem, se aplicável, é:

Posso fazer login em um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei):

Estou usando um painel de controle para gerenciar meu site (não, ou forneça o nome e a versão do painel de controle):

A versão do meu cliente é (por exemplo, saída de certbot --version ou certbot-auto --version se você estiver usando o Certbot):

Obrigado por nos ajudar a ajudar VOCÊ!

For English speakers:
Hello @Wallace, welcome to the Let's Encrypt community. :slightly_smiling_face:

Testing and debugging are best done using the Staging Environment as the Rate Limits are much higher. Rate Limits are per week (rolling).

And to assist with debugging there is a great place to start is Let's Debug.

Please fill out the fields below so we can help you better. Note: you must provide your domain name to get help. Domain names for issued certificates are all made public in Certificate Transparency logs (e.g. crt.sh | example.com), so withholding your domain name here does not increase secrecy, but only makes it harder for us to provide help.

My domain is:

I ran this command:

It produced this output:

My web server is (include version):

The operating system my web server runs on is (include version):

My hosting provider, if applicable, is:

I can login to a root shell on my machine (yes or no, or I don't know):

I'm using a control panel to manage my site (no, or provide the name and version of the control panel):

The version of my client is (e.g. output of certbot --version or certbot-auto --version if you're using Certbot):

Thank you for assisting us in helping YOU!

2 Likes

Moved to Help Ajuda (em portugues)

1 Like

Meu domínio é: zabbix.conectiva.srv.br

Executei este comando:sudo certbot --apache

Ele produziu esta saída: An unexpected error occurred:
There were too many requests of a given type :: Error creating new order :: too many certificates (5) already issued for this exact set of domains in the last 168 hours: zabbix.conectiva.srv.br, retry after 2023-03-24T06:51:00Z: see Duplicate Certificate Limit - Let's Encrypt

Meu servidor web é (incluir versão): APACHE 2

O sistema operacional em que meu servidor web é executado é (incluir versão): DEBIAN 10

Meu provedor de hospedagem, se aplicável, é: SIM

Eu posso fazer login em um shell raiz na minha máquina (sim ou não, ou eu não sei):SIM

Estou usando um painel de controle para gerenciar meu site (não ou fornecer o nome e a versão do painel de controle): NAO

1 Like

Aqui está uma lista de certificados emitidos crt.sh | zabbix.conectiva.srv.br, sendo o último 2023-03-22.

O kit de ferramentas Vamos depurar
letsdebug-toolkit shows

https://letsdebug.net/zabbix.conectiva.srv.br/1419038

Você excedeu os limites de taxa do Let's Encrypt, a única coisa que você pode fazer é esperar que os limites expirem.

Existem outras Autoridades de Certificação ACME gratuitas para escolher também.

1 Like

Entendo, o estranho que nosso servidor desligou acabei perdendo agumas coisas , mais então não tem muito oque fazer então né

Correto, desculpe.

1 Like

certo, obrigado, no caso posso gerar outro em outro site pra ir usando , teria como

1 Like

Por favor, espere para ver se há voluntários mais experientes da comunidade Let's Encrypt dispostos a ajudar.

1 Like

ta bom, obrigado por enquanto , aguardo sim

2 Likes

Nota lateral: eu só leio, escrevo e falo inglês. Eu estou usando o Google Tradutor.

1 Like

Eu falo português mas não sei quais as dúvidas que ainda tem, @Wallace. :slight_smile:

2 Likes

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.