Falha ao gerar certificado nginx rocket

Pessoal, estou finalizando a instalação do rocket, porém, ao tentar gerar o certificado ele aparece esse erro:

sudo certbot --nginx
Saving debug log to /var/log/letsencrypt/letsencrypt.log
Please enter the domain name(s) you would like on your certificate (comma and/or
space separated) (Enter 'c' to cancel): rocket.delafoods.com.br
Requesting a certificate for rocket.delafoods.com.br

Certbot failed to authenticate some domains (authenticator: nginx). The Certificate Authority reported these problems:
Domain: rocket.delafoods.com.br
Type: unauthorized
Detail: Invalid response from Chat Dela Foods [201.86.106.3]: "\n\n\n <link rel="stylesheet" type="text/css" class="meteor-css" href="/6cbabb4e17621234bc6ff688395"

Hint: The Certificate Authority failed to verify the temporary nginx configuration changes made by Certbot. Ensure the listed domains point to this nginx server and that it is accessible from the internet.

Some challenges have failed.
Ask for help or search for solutions at https://community.letsencrypt.org. See the logfile /var/log/letsencrypt/letsencrypt.log or re-run Certbot with -v for more details.

Eu fiz exatamente como mostra a documentação do site, a mesma coisa com o certbot, porém o erro persiste.

alguem pode me orientar sobre aonde falta esse apontamento de domínio?

Hi @dmartns, welcome to the LE community forum :slight_smile:
Please excuse my use of a translator to communicate with your in Portuguese.
[I hope is makes no mistakes]

To better understand the problem:

  • Please show the file /var/log/letsencrypt/letsencrypt.log
  • Please show the output of sudo nginx -T

Olá @dmartns, bem-vindo ao fórum da comunidade LE :slight_smile:
Por favor, desculpe o uso de um tradutor para me comunicar com você em português.
[Espero que não cometa erros]

Para entender melhor o problema:

  • Por favor, mostre o arquivo /var/log/letsencrypt/letsencrypt.log
  • Por favor, mostre a saída de sudo nginx -T

Oi Douglas,

Outra dúvida minha, além das pergunta úteis do Rudy:

Ao conectar nesse servidor os headers que aparecem na resposta (1) não incluem o header Server: que deve indicar a presença de um servidor nginx, mas (2) incluem o header X-Instance-ID: que de acordo com minhas pesquisas muito rápidas deve indicar o uso do OpenStack.

Ou seja, é possível que o seu servidor nginx não responda diretamente as conexões no endereço 201.86.106.3, mas que fique atrás de um tipo de proxy?

Pode compartilhar o link para essa documentação com a gente? O software Rocket não é tão comum aqui e acho que a maioria dos participantes aqui no fórum ainda não o conhecem.