Renovar certificado

Recebi o email dizendo que o meu certificado vai expirar em 30 dias...

Como faço para renová-lo?

Olá @suporte-jordao,

Por favor, preencha todos os campos abaixo para que nós possamos ajudar você. Obs.: você deve indicar seu nome de domínio para receber ajuda. Os nomes de domínio dos certificados emitidos são divulgados nos logs da Transparência de Certificados (por exemplo, crt.sh | example.com). Assim, não indicar seu nome de domínio não o mantém em segredo, mas torna a nossa ajuda mais difícil.

Posso ler respostas em inglês:

Meu nome de domínio é:

Executei esse comando:

Produziu essa saída:

Meu servidor web é (com versão):

O sistema operacional no meu servidor web é (com versão):

O serviço de hospedagem do meu site (se aplicável) é:

Posso acessar um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei):

Uso um painel de controle para administrar meu site (não, ou indique o nome e a versão do painel de controle):

2 Likes

Por favor, preencha todos os campos abaixo para que nós possamos ajudar você. Obs.: você deve indicar seu nome de domínio para receber ajuda. Os nomes de domínio dos certificados emitidos são divulgados nos logs da Transparência de Certificados (por exemplo, crt.sh | example.com ). Assim, não indicar seu nome de domínio não o mantém em segredo, mas torna a nossa ajuda mais difícil.

Posso ler respostas em inglês: Não

Meu nome de domínio é: jordao.eng.br

Executei esse comando: n/a

Produziu essa saída: n/a

Meu servidor web é (com versão): IIS

O sistema operacional no meu servidor web é (com versão): Windows Server 2012 R2

O serviço de hospedagem do meu site (se aplicável) é: Hostigator

Posso acessar um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei): Não sei)

Uso um painel de controle para administrar meu site (não, ou indique o nome e a versão do painel de controle): Plesk

Obrigado. Sabe como obteve o certificado original? Foi um processo manual? Foi obtido por você, ou por outra pessoa?

2 Likes