Renovação do certificado SSL

Olá,

Fiz a renovação do certificado SSL no meu site porque expirou, quando fui executar os códigos a mensagem que recebi é que já tinha sido configurado SSL para o meu site.

Mas já faz dias, e meu site ainda continua sem SSL

1 Like

Please fill out the fields below so we can help you better. Note: you must provide your domain name to get help. Domain names for issued certificates are all made public in Certificate Transparency logs (e.g. https://crt.sh/?q=example.com), so withholding your domain name here does not increase secrecy, but only makes it harder for us to provide help.

My domain is:

I ran this command:

It produced this output:

My web server is (include version):

The operating system my web server runs on is (include version):

My hosting provider, if applicable, is:

I can login to a root shell on my machine (yes or no, or I don't know):

I'm using a control panel to manage my site (no, or provide the name and version of the control panel):

The version of my client is (e.g. output of certbot --version or certbot-auto --version if you're using Certbot):

2 Likes

Existe uma versão portuguesa desse formulário:


Por favor, preencha todos os campos abaixo para que nós possamos ajudar você. Obs.: você deve indicar seu nome de domínio para receber ajuda. Os nomes de domínio dos certificados emitidos são divulgados nos logs da Transparência de Certificados (por exemplo, https://crt.sh/?q=example.com). Assim, não indicar seu nome de domínio não o mantém em segredo, mas torna a nossa ajuda mais difícil.

Posso ler respostas em inglês:

Meu nome de domínio é:

Executei esse comando:

Produziu essa saída:

Meu servidor web é (com versão):

O sistema operacional no meu servidor web é (com versão):

O serviço de hospedagem do meu site (se aplicável) é:

Posso acessar um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei):

Uso um painel de controle para administrar meu site (não, ou indique o nome e a versão do painel de controle):

2 Likes

Meu domínio é:3mioficial.com

Eu executei este comando: ee site update 3mioficial.com --letsencrypt

Ele produziu esta saída: SSL is already configured for given site

Meu servidor da web é (incluir versão): vultr

O sistema operacional em que meu servidor da web é executado é (incluir versão):

Meu provedor de hospedagem, se aplicável, é: GoDaddy

Posso fazer login em um shell de root em minha máquina (sim ou não, ou não sei):

Estou usando um painel de controle para gerenciar meu site (não, ou forneça o nome e a versão do painel de controle):
[/quote]

Fico no aguardo

1 Like

Meu domínio é: 3mioficial.com

Eu executei este comando: ee site update 3mioficial.com --letsencrypt

Ele produziu esta saída: SSL já está configurado para determinado site

Meu servidor da web é (incluir versão): vultr

O sistema operacional em que meu servidor da web é completado é (incluir versão):

Meu provedor de hospedagem, se aplicável, é: GoDaddy

Posso fazer login em um shell de root em minha máquina (sim ou não, ou não sei):

Estou usando um painel de controle para gerenciar meu site (não, ou fornecer o nome e a versão do painel de controle):

Fico no Aguardo

1 Like

Olá @3mi.oficial,

Parece que você já tem o ssl configurado para seu site, então talvez você deva usar o comando para renovar seu certificado:

ee site ssl-renew 3mioficial.com

Cheers,
sahsanu

2 Likes

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.