(Esse relatório mostra vários erros relacionados com o uso de tecnologias obsoletas.)
Uma possibilidade é que os browsers apenas recentemente começaram a avisar ao usuário sobre isso. (Não tenho certeza ao respeito, mas geralmente têm um processo com vários passos, que demora um pouco para mostrar um aviso ao usuário.)
Se você é o administrador desse servidor, você deveria atualizar sua configuração, talvez de acordo com a saída de uma ferramenta como
entre outros problemas relativamente significativos (com as tecnologias obsoletas), o servidor só oferece (no máximo) TLS 1.0, que não é mais recomendado desde aproximadamente 2016.
o IIS 7.5 não oferece TLS 1.2 por padrão, mas existe uma atualização da Microsoft, e opções para atualizar a configuração, para melhorar essas coisas. (Não sei se as instruções alí são as melhores ou mais completas disponíveis.)
De forma mais geral quero sugerir revisar seus processos de atualização e gerenciamento de software só porque esse servidor e essas tecnologias me parecem bastante desatualizados… mesmo que haja jeitos de melhorar sua configuração. Na teoria esse problema de não conformidade com as recomendações atuais de segurança existe faz 3-4 anos, só que os desenvolvidores dos browsers aparentemente não decidiram avisá-lo aos usuários até o começo desse ano.