Por favor, preencha todos os campos abaixo para que nós possamos ajudar você. Obs.: você deve indicar seu nome de domínio para receber ajuda. Os nomes de domínio dos certificados emitidos são divulgados nos logs da Transparência de Certificados (por exemplo, crt.sh | example.com). Assim, não indicar seu nome de domínio não o mantém em segredo, mas torna a nossa ajuda mais difícil.
Posso ler respostas em inglês: Sim / Yes
Meu nome de domínio é: www.artemagazine.com.br
Executei esse comando:
Produziu essa saída:
Meu servidor web é (com versão): Apache - bundled (2.1.0 compatible)
O sistema operacional no meu servidor web é (com versão): Linux sh-pro34.hostgator.com.br 4.19.150-76.ELK.el7.x86_64 #1 SMP Wed Oct 7 01:33:43 CDT 2020 x86_64
O serviço de hospedagem do meu site (se aplicável) é:
Posso acessar um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei):
Uso um painel de controle para administrar meu site (não, ou indique o nome e a versão do painel de controle): Sim, Versão 94.0.16
Os certificados Let's Encrypt não são mais compatíveis com sistemas operacionais mais velhos. As mudanças recentes na compatibilidade são detalhadas em
Se o cliente é um desses, infelizmente não há outra opção além de manualmente instalar o certificado raíz ISRG Root X1 no cliente, ou atualizar o SO do cliente, ou usar outra autoridade de certificação no servidor.
Obrigado. Sabe quais são os dois sistemas operacionais? O primeiro parece alguma versão do Windows, e o segundo, alguma versão do Android.
Existe uma opção de configuração no servidor para estender um pouco a compatibilidade dos certificados Let's Encrypt com o Android, chamada "cadeia longa", mas aprendemos que pode também criar problemas de compatibilidade com outros sistemas.