Por favor, preencha todos os campos abaixo para que nós possamos ajudar você. Obs.: você deve indicar seu nome de domínio para receber ajuda. Os nomes de domínio dos certificados emitidos são divulgados nos logs da Transparência de Certificados (por exemplo, https://crt.sh/?q=example.com). Assim, não indicar seu nome de domínio não o mantém em segredo, mas torna a nossa ajuda mais difícil.
Posso ler respostas em inglês: Sim
Meu nome de domínio é:hospitaldosacidentados.com/
Executei esse comando: certbot certificates
Produziu essa saída: valide de 70 dias
Meu servidor web é (com versão):
O sistema operacional no meu servidor web é (com versão): Ubuntu 18.04.03
O serviço de hospedagem do meu site (se aplicável) é: Sim
Posso acessar um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei): Sim
Uso um painel de controle para administrar meu site (não, ou indique o nome e a versão do painel de controle): Não
Tenho recebido esse e-mail abaixo informando do vencimento do certificado, porém ao listar o mesmo no terminal pelo comando certbot certificates o mesmo informa que ainda tem 2 meses de validade.
"Your certificate (or certificates) for the names listed below will expire in 10 days (on 13 Aug 20 13:33 +0000). Please make sure to renew your certificate before then, or visitors to your website will encounter errors.
We recommend renewing certificates automatically when they have a third of their
total lifetime left. For Let’s Encrypt’s current 90-day certificates, that means
renewing 30 days before expiration."
Como proceder?