Certbot failed to authenticate some domains

Por favor, preencha todos os campos abaixo para que nós possamos ajudar você. Obs.: você deve indicar seu nome de domínio para receber ajuda. Os nomes de domínio dos certificados emitidos são divulgados nos logs da Transparência de Certificados (por exemplo, crt.sh | example.com). Assim, não indicar seu nome de domínio não o mantém em segredo, mas torna a nossa ajuda mais difícil.

Posso ler respostas em inglês:

Meu nome de domínio é:
lojalinavet.com.br

Executei esse comando:
certbot --apache

Produziu essa saída:

Certbot failed to authenticate some domains (authenticator: apache). The Certificate Authority reported these problems:
Domain: lojalinavet.com.br
Type: unauthorized
Detail: Invalid response from http://lojalinavet.com.br/.well-known/acme-challenge/b6mWHFPZNp5HlMWdd42QgsJi7o9kstuLwAGLYpRuzks [2a02:4780:a:233:0:1a56:1989:2]: 404

Hint: The Certificate Authority failed to verify the temporary Apache configuration changes made by Certbot. Ensure that the listed domains point to this Apache server and that it is accessible from the internet.

Meu servidor web é (com versão):
Server version: Apache/2.4.41 (Ubuntu)
Server built: 2022-03-16T16:52:53

O sistema operacional no meu servidor web é (com versão):
ubuntu 20.04.4 LTS

O serviço de hospedagem do meu site (se aplicável) é:sim

Posso acessar um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei):sim

Uso um painel de controle para administrar meu site (não, ou indique o nome e a versão do painel de controle): não

There are different webservers responding to request when using IPv4 (Apache on Ubuntu) or IPv6 (LiteSpeed server). Please make sure your DNS records (A and AAAA) are configured for the same server. It's probably your IPv6 AAAA DNS resource record that's incorrect.

5 Likes

Thanks. I am making change and waiting for replication. Then come back here if it worked.

1 Like