Invalid Response ao Renovar

Por favor, preencha todos os campos abaixo para que nós possamos ajudar você. Obs.: você deve indicar seu nome de domínio para receber ajuda. Os nomes de domínio dos certificados emitidos são divulgados nos logs da Transparência de Certificados (por exemplo, crt.sh | example.com). Assim, não indicar seu nome de domínio não o mantém em segredo, mas torna a nossa ajuda mais difícil.

Posso ler respostas em inglês: Sim

Meu nome de domínio é: oelysium.com.br

Executei esse comando: certbot renew

Produziu essa saída: Invalid Response

Meu servidor web é (com versão): Tomcat 9.0.37

O sistema operacional no meu servidor web é (com versão): Cent OS 7

O serviço de hospedagem do meu site (se aplicável) é: Hostgator

Posso acessar um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei): Sim

Uso um painel de controle para administrar meu site (não, ou indique o nome e a versão do painel de controle): Não

Olá! =)

Ao tentar renovar meu certificado, estou recebendo como retorno o erro de invalid response.

Estranho, pois fazendo um curl para http://oelysium.com.br/.well-known/acme-challenge/arquivoteste tenho a resposta 'ok' (conteúdo do arquivo).

Outro ponto, que já fiz antes o renew e deu tudo certo, mas agora esta com problema. Poderiam me ajuda, por favor?

Segue imagem do retorno completo:

1 Like

Bom dia @mstanguine,

O arquivo teste que você criou foi em /opt/tomcat8/webapps/.well-known/acme-challenge/arquivoteste, ou em outro lugar como /opt/tomcat8/webapps/oelysium/.well-known/acme-challenge/arquivoteste?

1 Like

Olá @schoen , boa tarde!

O arquivo teste que criei está em:
/opt/tomcat8/webapps/ROOT/.well-known/acme-challenge/arquivoteste

Já agradeço a sua atenção schoen! =)

1 Like

Acho que deveria abrir o arquivo /etc/letsencrypt/renewal/oelysium.com.br.conf, encontrar o caminho /opt/tomcat8/webapps nele, e mudá-lo para /opt/tomcat8/webapps/ROOT.

1 Like

Muito Obrigado @schoen!!
Era exatamente isso! =)

1 Like