Posso ler respostas em inglês: Sim
Meu nome de domínio é: pma.sp.gov.br
Executei esse comando: certbot certonly --manual -d pma.sp.gov.br
Produziu essa saída: Certbot failed to authenticate some domains (authenticator: manual). The Certificate Authority reported these problems:
Domain: pma.sp.gov.br
Type: dns
Detail: DNS problem: SERVFAIL looking up A for pma.sp.gov.br - the domain's nameservers may be malfunctioning; DNS problem: SERVFAIL looking up AAAA for pma.sp.gov.br - the domain's nameservers may be malfunctioning
Meu servidor web é (com versão): Apache 2.4.34
O sistema operacional no meu servidor web é (com versão): Windows Server 2008 R2
O serviço de hospedagem do meu site (se aplicável) é: N/A
Posso acessar um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei): Sim
Uso um painel de controle para administrar meu site (não, ou indique o nome e a versão do painel de controle): N/A
Obs: Utilizei outros domínios que nós temos (araras.sp.gov.br // dti.sp.gov.br) para teste e todos retornam o mesmo resultado.
Obs2: A poucas semanas atrás consegui registrar um certificado *.pma.sp.gov.br sem problemas.
Obs3: A validação HTTP emite esse erro looking up A for pma.sp.gov.br e a DNS retorna: DNS problem: query timed out looking up TXT for _acme-challenge.pma.sp.gov.br
Let's Debug -- Utilizando a ferramenta letsdebug, testei todos os nossos domínios e alguns domínios de cidades da região e retorna o mesmo erro.
Nosso domínio fica registrado na PRODESP e o DNS é gerenciado via UOLHOST.