Por favor, preencha todos os campos abaixo para que nós possamos ajudar você. Obs.: você deve indicar seu nome de domínio para receber ajuda. Os nomes de domínio dos certificados emitidos são divulgados nos logs da Transparência de Certificados (por exemplo, https://crt.sh/?q=example.com). Assim, não indicar seu nome de domínio não o mantém em segredo, mas torna a nossa ajuda mais difícil.
Posso ler respostas em inglês: SIM
Meu nome de domínio é: mindsec.com.br
Executei esse comando: nenhum
Produziu essa saída: nenhum
Meu servidor web é (com versão): na
O sistema operacional no meu servidor web é (com versão): na
O serviço de hospedagem do meu site (se aplicável) é: Wix.com portegido pela Cloudflare
Posso acessar um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei): não
Uso um painel de controle para administrar meu site (não, ou indique o nome e a versão do painel de controle): não
Recebi um alerta da Cloudflare que foi criado no lets encrypt um certificado digital para o site da minha empresa MindSec (veja a seguir a msg). Eu não reconheço esta solicitação, como posso verificar do que se trata?
Log date: 2020-03-28 20:25:49 UTC
Issuer: CN=Let’s Encrypt Authority X3,O=Let’s Encrypt,C=US
Validity: 2020-03-28 19:25:49 UTC - 2020-06-26 19:25:49 UTC
DNS Names: mindsec.com.br, www.mindsec.com.br
A Lets Encrypt atua em relação com certificadoras como a Serasa ? Eu emiti um certificado na Serasa, porém a validade não é de 3 meses como na msg da Cloudflare. Tenho receio de alguém estar emitindo certificado em nome da minha empresa para fins de fraudes.