Let's Encrypt certificate expiration notice

Por favor, preencha todos os campos abaixo para que nós possamos ajudar você. Obs.: você deve indicar seu nome de domínio para receber ajuda. Os nomes de domínio dos certificados emitidos são divulgados nos logs da Transparência de Certificados (por exemplo, https://crt.sh/?q=example.com). Assim, não indicar seu nome de domínio não o mantém em segredo, mas torna a nossa ajuda mais difícil.

Posso ler respostas em inglês: Sim

Meu nome de domínio é:hospitaldosacidentados.com/

Executei esse comando: certbot certificates

Produziu essa saída: valide de 70 dias

Meu servidor web é (com versão):

O sistema operacional no meu servidor web é (com versão): Ubuntu 18.04.03

O serviço de hospedagem do meu site (se aplicável) é: Sim

Posso acessar um shell root na minha máquina (sim ou não, ou não sei): Sim

Uso um painel de controle para administrar meu site (não, ou indique o nome e a versão do painel de controle): Não

Tenho recebido esse e-mail abaixo informando do vencimento do certificado, porém ao listar o mesmo no terminal pelo comando certbot certificates o mesmo informa que ainda tem 2 meses de validade.

"Your certificate (or certificates) for the names listed below will expire in 10 days (on 13 Aug 20 13:33 +0000). Please make sure to renew your certificate before then, or visitors to your website will encounter errors.

We recommend renewing certificates automatically when they have a third of their
total lifetime left. For Let’s Encrypt’s current 90-day certificates, that means
renewing 30 days before expiration."

Como proceder?

If you have a valid certificate for all the domains names you need, you can safely ignore that email.

More info here:

If you’ve issued a new certificate that adds or removes a name relative to your old certificate, you will get expiration email about your old certificate. If you check the certificate currently running on your website, and it shows the correct date, no further action is needed.

Is this verification also valid?
https://www.ssllabs.com/ssltest/analyze.html?d=www.hospitaldosacidentados.com&latest

Looks fine to me:

Valid until Sat, 24 Oct 2020 01:50:40 UTC (expires in 2 months and 20 days)

3 posts were split to a new topic: Certificado expirado