Erro no arquivo TXT

Posso ler respostas em inglês: sim

Meu nome de domínio é: evolutto.com.br

Executei esse comando: Estou com um problema na configuração do TXT _acme_challenge de dois clientes que usam hostinger como hospedagem. Quando adiciono o txt ele fica pendente de validação e tenta validar, depois volta a pendente novamente alterando o valor da chave.

O CNAME valida ok, o cf_custom valida ok mas o ACME não .. ele tenta validar, e retorna outro valor para cadastrar.

Com isso o dominio não propaga.

1 Like

Hi @ronaldmedeiiros, and welcome to the LE community forum :slight_smile:

Have you asked them about this problem?

3 Likes

Resposta deles:

Maravilha, alterei o valor do registro novamente aqui do meu lado. Voce pode conferir acessando > https://hpanel.hostinger.com/hosting/complement.com.br/advanced/dns-zone-editor
Apenas aguarde a confirmação da Cloudflare, não clique em atualizar.
Se após algum tempo eles atualizarem o registro novamente sem que voce clique na opção. Será necessário que entre em contato com o suporte deles através do link > Entrando em contato com o suporte da Cloudflare · Cloudflare Support docs
Como a configuração é fornecida por eles nosso suporte é mais limitado, já que se trata de uma empresa diferente. Do nosso lado podemos apenas adicionar o registro pra ti.

I invited @ronaldmedeiiros here from the Cloudflare Community since it looked like Let's Encrypt support was needed. I'll admit that manual DNS-01 challenges are not something that I endorse. I don't yet have a complete understanding of what the greater objectives are here. I'm hoping we can help.

5 Likes

Can you explain more details of the problem?

You have shown two domain names but each has different NS. And, I don't see a CNAME for the _acme-challenge record for either one.

dig +noall +answer NS complement.com.br
complement.com.br.      300     IN      NS      ns2.dns-parking.com.
complement.com.br.      300     IN      NS      ns1.dns-parking.com.
dig +noall +answer NS evolutto.com.br
evolutto.com.br.        300     IN      NS      brit.ns.cloudflare.com.
evolutto.com.br.        300     IN      NS      kevin.ns.cloudflare.com.
4 Likes

Olá @ronaldmedeiiros,

Além das respostas dos outros colegas aqui (que acho importante), você já entendeu que o conteúdo desse registro TXT apenas está válido durante um só pedido de certificado? Não é como confirmar uma conta para poder pedir certificados em qualquer momento do futuro; o necessário conteúdo do registro TXT é diferente de um pedido para o próximo.

5 Likes

Sim sim, por isso estamos atras de tentar resolver ..

Pois o certificado não valida na hostinger e troca a chave, precisando colocar novamente ..

Precisava verificar em log ou algo do tipo o pq essa chave retorna pra tentar entender onde estamos errando ou se é um problema para a hostinger resolver ..

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.