Por favor, preencha todos os campos abaixo para que nós possamos ajudar você. Obs.: você deve indicar seu nome de domínio para receber ajuda. Os nomes de domínio dos certificados emitidos são divulgados nos logs da Transparência de Certificados (por exemplo, crt.sh | example.com). Assim, não indicar seu nome de domínio não o mantém em segredo, mas torna a nossa ajuda mais difícil.
Não acho que ninguém aqui tenha familiaridade com os produtos Bradesco.
A gente pode tentar ajudá-lo se tivesse mais informações sobre o ambiente e como funciona, mas precisaria de vários detalhes do ambiente e as ferramentas disponíveis, se pode instalar outros softwares no dispositivo, etc.
Achei o "portal Bradesco developers" que na teoria deve conter mais informações e dicas, mas sem me cadastrar lá, não posso ver exatamente o que têm (e se existe um fórum lá onde pode falar diretamente com outros desenvolvidores, ou apenas um acervo de documentos).
Se é um servidor web normal que só precisa poder aceitar conexões de entrada do Bradesco, a gente pode sugerir opções com base nos detalhes do servidor web e de como você o administra.